Conheça os Beast Bots de Power Rangers Beast Morphers

Ao lado dos Power Rangers Beast Morphers, os Beast Bots chegam na Nickelodeon em 2019. Os Beast Bots são os amáveis ​​auxiliares que ajudarão os Rangers na missão de derrotar os malfeitores da Terra.

Pela primeira vez, cada um dos Power Rangers terá seu próprio parceiro, e os nomes desses personagens foram revelados: o Beast Bot do Ranger Vermelho será uma chita chamada Cruise, o Beast Bot do Ranger Azul será um Gorilla chamado Smash e o Beast Bot da Ranger Amarela será uma lebre chamada Jax.

Os novos nomes foram revelados publicamente por uma listagem do site Calendars.com, que produz um calendário de Power Rangers Beast Morphers que será lançado em Novembro de 2019.

Espera-se que cada um dos Beast Bots tenha personalidades distintas e especula-se que possam relembrar o amável ajudante dos Mighty Morphin Power Rangers, Alpha 5, ou Trip, de Power Rangers Força do Tempo.

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Em Power Rangers Beast Morphers, os Zords dos Rangers se assemelham aos mesmos animais de seus Beast Bots. Power Rangers Beast Morphers começará com três Rangers principais – Vermelho, Azul e Amarelo. A temporada será dirigida pelo produtor executivo Chip Lynn, que esteve na série executando a mesma função desde Power Rangers Dino Charge, em 2015.

Power Rangers Beast Morphers estreará na Nickelodeon em 2019 e será a primeira temporada da nova parceria da Saban Brands com a Hasbro. A temporada foi oficialmente anunciada na Toy Fair 2018, por Brian Casentini, produtor executivo do programa de televisão. A temporada vai adaptar a temporada Tokumei Sentai Go-Busters, do Super Sentai , que foi ao ar no Japão em 2012. A equipe principal possui três Rangers – Vermelho, Azul e Amarelo. A temporada irá adaptar sua filmagem da temporada Super Sentai, Tokumei Sentai Go-Busters e já teve o primeiro trailer divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *