Power Rangers Super Ninja Steel estreia em 27 de janeiro nos EUA
Os Power Rangers estão de volta para a 25ª temporada! Power Rangers Super Ninja Steel vai estrear no sábado, 27 de janeiro, às 12 horas na Nickelodeon dos Estados Unidos. O episódio de estreia, intitulado “Echoes of Evil” (Ecos do Mal), continuará exibindo a aventura dos Ninja Steel Rangers em sua missão de derrotar os malfeitores da Terra.
Em Power Rangers Super Ninja Steel, os adolescentes heroicos se vêem cara-a-cara com um velho inimigo quando descobrem que Madame Odius ainda está viva e mais determinada do que nunca a roubar o Prisma Nexus Ninja e reviver seus poderes para seus nefastos propósitos. Agora cabe aos Rangers, e alguma ajuda inesperada de novos amigos, usar o poder do trabalho em equipe para proteger o Prisma, derrotar Madame Odius e salvar o mundo!
O novo trailer apresenta uma visão inicial dos novos vilões da temporada, do novo Zords e do poderoso Modo Super Ninja Steel.
Entre os destaques da temporada estão surpresas épicas e um episódio de aniversário muito aguardado que os fãs do Power Rangers não vão querer perder.
“Com 885 episódios no ar e a próxima estreia de Power Rangers Super Ninja Steel, estamos extremamente orgulhosos de lançar a temporada de aniversário da série icônica, que comemora 25 anos de diversidade e trabalho em equipe. Na 25ª temporada do Power Rangers de Saban, os fãs devem definitivamente se preparar para surpresas marcantes.” – Janet Hsu, CEO da Saban Brands
Após a estreia de Power Rangers Super Ninja Steel no sábado, 27 de janeiro, todos os novos episódios continuarão aos sábados às 12 horas.
Abaixo, os fãs podem encontrar o comunicado de imprensa oficial para a estreia de Power Rangers Super Ninja Steel .
Los Angeles, CA (10 de janeiro de 2018) – A Saban Brands anunciou hoje que “Power Rangers Super Ninja Steel”, que marcará a 25ª temporada da franquia global da série, fará sua estreia no sábado, 27 de janeiro, às 12h (ET / PT) na Nickelodeon nos EUA. Esta temporada também contará com um episódio de aniversário especial que fãs do Power Rangers de todas as idades não vão querer perder.
“Com 885 episódios e a próxima estreia de ‘Power Rangers Super Ninja Steel’, estamos extremamente orgulhosos de lançar a temporada de aniversário da série icônica celebrando 25 anos de diversidade e trabalho em equipe”, disse Janet Hsu, CEO da Saban Brands. “Na 25ª temporada do Power Rangers do Saban, os fãs devem definitivamente se preparar para surpresas marcantes.”
O episódio de estreia de “Power Rangers Super Ninja Steel” será o 886º episódio ao ar, tornando-se um dos programas mais antigos da história da televisão. Criada por Haim Saban, a série e os filmes subsequentes, incluindo o longa-metragem de 2017 da Lionsgate, seguem as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mal. O programa de TV vai ao ar em 150 mercados ao redor do mundo e é traduzido em vários idiomas. Como uma marca de ação de alto nível por décadas, com mais de 150 licenciados em todo o mundo, a Saban Brands homenageia esta incrível temporada marcante para a franquia com eventos, promoções e parcerias de um ano de duração.
Em Power Rangers Super Ninja Steel , os heróicos adolescentes encontram-se cara a cara com um velho inimigo quando descobrem que Madame Odius ainda está viva e mais determinada do que nunca a roubar o Ninja Nexus Prism e reviver seus poderes para seus nefastos propósitos. Agora cabe aos Rangers, e alguma ajuda inesperada de novos amigos, usar o poder do trabalho em equipe para proteger o Prisma, derrotar Odius e salvar o mundo!
Após a estréia de “Power Rangers Super Ninja Steel” no sábado, 27 de janeiro, todos os novos episódios continuam aos sábados às 12 horas (ET / PT) na Nickelodeon nos episódios norte-americanos da temporada anterior, “Power Rangers Ninja Steel” de Saban. Estão atualmente disponíveis no Nickelodeon, bem como no Nick App ou Nick.com, e os fãs podem acessar a playlist completa do Power Rangers no Netflix.
Para mais informações sobre Power Rangers, visite www.powerrangers.com e siga a marca no Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr e YouTube.
SOBRE POWER RANGERS, DA SABAN
A franquia Power Rangers de Saban é uma criação de Haim Saban, criador e produtor da série de sucesso de Mighty Morphin Power Rangers original, lançada em 1993. Após sua apresentação, Power Rangers rapidamente se tornou o programa de televisão infantil mais assistido nos Estados Unidos e continua sendo um da série de live-action para crianças de maior audiência e mais longa na história da televisão. A série segue as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que “se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mal”. Ele é visto em mais de 150 mercados, traduzido em vários idiomas e um favorito em muitos dos principais blocos de programação internacional para crianças em todo o mundo. O longa-metragem com a Lionsgate estreou mundialmente em março de 2017 e a franquia comemora seu aniversário de 25 anos em 2018. Para mais informações, visite www.powerrangers.com .
Sobre a Saban Brands
Formada em 2010 como afiliada do Saban Capital Group, a Saban Brands (SB) adquire e desenvolve um portfólio de propriedades de classe mundial nos setores de entretenimento e estilo de vida. A SB aplica uma abordagem global de gerenciamento de 360 graus para o crescimento e monetização de suas marcas por meio de conteúdo, mídia, marketing, distribuição, licenciamento e varejo para mercados em todo o mundo e consumidores de todas as idades. A Saban Brands Entertainment Group (SBEG) desenvolve conteúdo de marca inovador que ressoa com os consumidores em todas as plataformas de mídia. O crescente portfólio de marcas de entretenimento da SBEG inclui Power Rangers, Popples, Glitter Force, Cirque du Soleil Júnior – Luna Petunia, La Banda e outros em desenvolvimento. O Saban Brands Lifestyle Group (SBLG) promove uma grande expansão dentro do portfólio diversificado de propriedades de moda e estilo de vida da empresa. O portfólio da SBLG atualmente inclui Paul Frank, Macbeth, Mambo e Piping Hot. A SB opera uma rede global de escritórios em Los Angeles, Londres e Sydney. Para mais informações, visite www.sabanbrands.com.
Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon, agora no seu 38º ano, é a marca de entretenimento número um para crianças. Construiu um negócio global diversificado colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A empresa inclui programação e produção de televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos de consumo, digital, recreação, livros e longas-metragens. A rede de televisão dos EUA da Nickelodeon é vista em mais de 90 milhões de lares e tem sido a rede básica de TV por cabo número um em 22 anos consecutivos. Para mais informações ou ilustrações, visite http://www.nickpress.com . Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas registradas da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB).