Revelados primeiros episódios de Power Rangers Super Ninja Steel

Na próxima semana estreia, nos Estados Unidos, a nova temporada de Power Rangers. Super Ninja Steel celebrará os 25 anos da série.

Com data programada de estreia para o dia 27 de Janeiro nos Estados Unidos, Power Rangers Super Ninja Steel é uma das novidades mais esperadas do ano de 2018 dentro da comunidade de fãs. A 25ª  temporada da franquia comemorará as duas décadas e meia de Power Rangers com direito a um episódio especial que terá a presença de Rangers do passado.

Veja a sinopse completa da nova saga dos heróis e a sinopse dos dois primeiros episódios:

Com a derrota de Galvanax e o reencontro de Brody e Aiden com o seu pai, finalmente Summer Cove parece estar segura. Quando os Rangers são alertados sobre a presença de Madame Odius na Terra, eles descobrem que ela obteve o poderoso Super Ninja Steel e está atrás do Ninja Nexus Prisma. Felizmente os nossos heróis podem usar o poderoso aço para criar novas Ninja Power Stars. Eles agora terão um novo arsenal, incluindo novos Megazords para para proteger o Ninja Nexus Prisma e derrotar Odius de uma vez por todas!

Episódio 01 – Echoes of Evil
Data de estreia: 27 de Janeiro de 2018
Sinopse: Madame Odius retorna à Terra para tomar o Ninja Nexus Prisma.

Episódio 02 – Moment of Truth
Data de estreia: 03 de Fevereiro de 2018
Sinopse: Quando Calvin esquece o seu aniversário e o de Hayley, ele entra em pânico e acaba criando uma onda de mentiras para superar o seu erro.
Power Rangers Super Ninja Steel ainda não tem data de estreia no Brasil. Caso siga o mesmo ritmo dos anos anteriores, a temporada deve estrear no inicio de junho, na Cartoon Network. Na Netflix, Ninja Steel estreou no dia 01 de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *