Veja segundo comercial de TV de Power Rangers, o filme!

Foi lançado o segundo comercial de televisão do novo filme do universo Power Rangers! E, desta vez, ele destaca a vilã Rita Repulsa!

O segundo comercial se junta ao outro comercial de TV, que foi lançado nos Estados Unidos há alguns dias, e promove o grande lançamento de Power Rangers em menos de quatro semanas.

Power Ranger segue cinco adolescentes comuns que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Angel Grove – e o mundo – está à beira de ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar seus problemas de vida real e antes que seja tarde demais, se juntar aos Power Rangers.

O elenco do filme, que estreia no Brasil dia 23 de março de 2017, terá a participação dos atores RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarela), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5). Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O filme é distribuído no Brasil pela Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *