Assista o primeiro trailer do novo filme dos Power Rangers

A Lionsgate, em parceria com a Saban Brands e a Paris Filmes, distribuidora cinematográfica que ficará responsável pela exibição de Power Rangers no Brasil, acabam de lançar o primeiro teaser do trailer do filme mais aguardado pelos fãs de Power Rangers.

O teaser exibe um primeiro olhar sobre a personalidade e personagens que farão parte da releitura da série original, exibida entre 1993 e 1996. O Teaser está disponível nas versões dublada e legendada.

Na nova versão, Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir “ai ai ai” enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor.

O novo Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *