Power Rangers será exibido na Nickelodeon americana pelo menos até 2021

A Nickelodeon continuará a ser o lar exclusivo para novas temporadas de Power Rangers! A Saban Brands e a Nickelodeon anunciaram hoje a continuação de sua parceria de longa data, com a Nickelodeon atuando como a emissora oficial da série de televisão Power Rangers, da Saban, nos EUA e lançando novos episódios na Nickelodeon até 2021 – confirmando que pelo menos mais três temporadas irão ao ar na popular estação de TV a cabo infantil dos Estados Unidos.

“Power Rangers de Saban está no ar há 25 temporadas contínuas e estamos entusiasmados em estender nossa parceria de longa data e colaboração com a Nickelodeon até 2021 para continuar a entregar aventuras repletas de ação para uma nova geração de crianças”, disse Janet Hsu, Chefe Executiva do Escritório da Saban Brands. “Estamos animados para o próximo ano e o que está por vir para a franquia Power Rangers.”

Pam Kaufman, Diretor de Marketing e Presidente de Produtos de Consumo do Grupo Nickelodeon acrescentou: “A Saban Brands é líder em entretenimento infantil desde que foi criada e estamos ansiosos para continuar nosso forte relacionamento trazendo mais Power Rangers na Nickelodeon nos próximos anos.”

Sob a liderança da Nickelodeon, Power Rangers vem apresentando 22 novos episódios por ano, incluindo um especial de Natal e Halloween. Desde que a parceria entre os dois lados começou em 2011, os fãs assistiram a temporadas como Power Rangers Megaforce , Power Rangers Dino Charge e Power Rangers Ninja Steel na rede líder de entretenimento infantil.

Em 2018, os Power Rangers comemoram 25 anos contínuos no ar, tornando-se uma das séries mais longas da história da televisão, com quase 900 episódios exibidos até hoje. Criada por Haim Saban e lançada em 1993 com a temporada Mighty Morphin Power Rangers, a franquia comemora aniversário com a 25ª temporada, “Power Rangers Super Ninja Steel”, que vai ao ar aos sábados às 12h no canal Nickelodeon.

A série de televisão Power Rangers, da Saban, e os filmes subsequentes, incluindo o longa-metragem de 2017, da Lionsgate, seguem as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mal. O programa de TV vai ao ar em 150 mercados ao redor do mundo e é traduzido em vários idiomas. Como uma marca de série de ação de alto nível há mais de duas décadas, com mais de 150empresas licenciadas globalmente, a Saban Brands comemora o 25º ano do Power Rangers com eventos, promoções e parcerias para o consumidor que vão durar todo o ano.

Atualmente, os fãs podem assistir ao Power Rangers Super Ninja Steel , a 25ª temporada do programa, que é transmitida na Nickelodeon americana todos os sábados pela manhã. A próxima temporada do programa de TV, prevista para estrear em 2019, ainda não foi anunciada, mas já há movimentação para o início da escolha do elenco que integrará a adaptação do Tokumei Sentai Go-Busters, a temporada 2012 do Super Sentai, que apresenta 3 heróis únicos e foi escolhida para ser a sequência de Power Rangers porque se incrivelmente popular entre os fãs tanto no Japão quanto em outros países em que foi exibida.

Power Rangers passou a ser exibido na Nickelodeon todos os anos desde que a Saban Brands recuperou os direitos do programa da Disney, em 2011. O ano de 2021 marcará o 11º ano em que a Saban e a Nickelodeon parceria para trazer novos episódios de Power Rangers aos telespectadores.

Para mais informações sobre Power Rangers, visite www.powerrangers.com e siga a marca no Facebook, Twitter, Instagram, RangerNation.com e YouTube. Para assistir episódios completos, acesse Nick.com e o aplicativo Nick.

 

Sobre os Power Rangers

A franquia Power Rangers, da Saban, é uma criação de Haim Saban, criador e produtor da série de sucesso Mighty Morphin Power Rangers original, lançada em 1993. Após o lançamento, Power Rangers rapidamente se tornou o programa de televisão mais assistido nos Estados Unidos e continua a ser uma das séries de live action mais bem classificadas e mais longas na história da televisão. A série, atualmente na 25ª temporada, segue as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mal. Ela é vista em mais de 150 mercados, traduzida em vários idiomas e uma das favoritas em muitos dos principais blocos de programação internacional para crianças em todo o mundo. Para mais informações, visite www.powerrangers.com .

Sobre a Saban Brands

Formada em 2010 como uma afiliada do Saban Capital Group, a Saban Brands adquire, desenvolve e administra um portfólio de propriedades de entretenimento de classe internacional. A Saban Brands aplica uma abordagem global de gerenciamento de 360 ​​graus para o crescimento e monetização de suas marcas por meio de conteúdo, digital, marketing, distribuição, licenciamento e varejo nos mercados em todo o mundo. O crescente portfólio de marcas de entretenimento da Saban Brands inclui Power Rangers, Rainbow Butterfly Unicorn Kitty, Paul Frank, Popples, Glitter Force, Cirque du Soleil Júnior – Luna Petunia e La Banda, entre muitos outros. A Saban Brands está sediada em Los Angeles com uma rede global de escritórios. Para mais informações, visite www.sabanbrands.com .

Sobre a Nickelodeon

A Nickelodeon, agora no 38º ano, é a marca de entretenimento número um para crianças. Construiu um negócio global diversificado colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A empresa inclui programação e produção de televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos de consumo, digital, recreação, livros e longas-metragens. A rede de televisão norte-americana da Nickelodeon é vista em mais de 90 milhões de lares e tem sido a rede básica por cabo número um em 22 anos consecutivos. Para mais informações ou ilustrações, visite http://www.nickpress.com . Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas registradas da Viacom Inc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *