Power Rangers Dino Charge: Episódio 02 – Passado, Presente e Fusão

No segundo episódio de Power Rangers Dino Charge, um novo adolescente encontra a sua própria Energema e se junta a Tyler e Shelby na sua peregrinação para o Museu de Dinosauro de Amber Beach, onde eles aprendem que eles são uma parte da equipe de elite chamada Power Rangers. Eles são encarregados de proteger as Energemas de um caçador de recompensas feroz chamado Sledge, que voltou e está mais determinado do que nunca para roubar as Energemas. O episódio foi escrito por Judd Lynn e dirigido por Jonathan Brough.


Power Rangers Dino Charge

O episódio começa na fazenda da família de Riley. Matt Griffin manda seu irmão mais novo ir recolher alguns ovos após observá-lo, secretamente,  praticando esgrima. Riley Griffin percebe que seu cachorro de estimação, Rubik, fugiu e, depois de sair para procurá-lo, o encontra latindo para umas pedreira por razões desconhecidas. Quando Fury está prestes a matar Rubik por estar aborrecendo-o com latidos. Riley agarra um tubo de metal nas proximidades e luta com ele, mas sem sucesso devido a pele / casca / armadura grossa de Fury. Depois de ser atingido por um dos relâmpagos do monstro, tubo de metal que Riley usa como arma bateu na rocha, que revela a Energema Verde, que se conecta com ele e transforma o tubo em um Dino Saber. Com sua arma recém descoberta, Riley fere Fury para ter tempo suficiente para escapar com Rubik.

Na cena seguinte, Riley embala seus pertences e se despede de Matt e de sua mãe antes de partir para o Museu de Amber Beach. No meio de sua viagem, sua velha lambreta quebra e, coincidentemente, Tyler e Shelby, que estão indo para o mesmo local, o encontram. Riley não tem escolha a não ser aceitar a sua oferta, após um incidente com o manual de instrução da lambreta. Ele entra no jipe ​​de Tyler e, depois disso, durante o caminho, eles salvar um homem de seu carro acidentado através de poderes das suas Energemas, enquanto percebem que estão muito mais fortes do que imaginam.

Chegando ao museu, Shelby encontra Koda e Chase; eles não a veem e ela os perde de vista. Tyler encontra uma réplica de dinossauro no estacionamento e pede para Riley tirar uma foto dele posando na cabeça de dinossauro gigante. A réplica, de repente, se abre ele cai, e descobre uma base subterrânea. Riley e Shelby se  juntam a ele e encontram duas outras Energemas exibidas em uma espécie de suporte. Suas Energemas reagem e atracam no mesmo lugar que as outras. Keeper aparece, se apresenta e explica a história das Energemas. Koda, Chase e Kendall aparecem e contam que sabem quem eles são; Koda e Chase explica sobre ser sincronizados com as suas Energemas e porque elas ficam no suporte (energizando os morfadores e outros equipamentos) e Kendall explica a razão para as Energemas terem se ligados com eles, apesar de ela não ter ideia de por que a Energema Rosa escolheu Shelby.

De repente, os alarmes apontam para uma leitura estranha estar sendo detectada em um vulcão. A equipe vai para o vulcão, mas Tyler forçado a permanecer após a Energema Vermelha recusar-se a sair do carregador e permitir que Tyler se junte ao time. Quando eles chegam ao vulcão, o T-Rex Zord aparece e corre para a cidade. Tyler vai atrás do Zord para domá-lo e, agora, sua Energema aceita sair do carregador. Iceage está atacando a cidade e congela vários moradores e objetos, vários Vivix (soldados de Sledge) aterrorizam as pessoas e as tropas formar dois Vivizords. O T-Rex Zord chega, mas é rapidamente congelado até Tyler chegra, libertando sua Zord e se transformando em Ranger Vermelho. Depois que ele destrói um Vivizord, o Ranger Vermelho deixa o último para o T-Rex Zord cuidar sozinho e luta conta Iceage. O outro Rangers chegar em rapidamente e se junta à Tyler para Iceage e suas tropas de Vivix. Depois de destruir o último Vivizord, T-Rex Zord junta-se ao Ranger Vermelho e juntos derrotam Iceage.

Voltar para o museu, Kendall adverte-os para não revelar suas identidades para qualquer pessoa, incluindo seus familiares. Keepe,r no entanto, não ficou feliz ao descobrir que eles não lutaram contra Fury, mas sim Iceage, um dos bandidos capturados de Sledge, o que significa que o vilão voltou depois de 65 milhões de anos. Em uma nave espacial, Sledge visita um bloco de celas e ordena aos prisioneiros que fiquem em silêncio enquanto ele pede-lhes para ajudá-lo na caça aos Power Rangers, como a câmera se afasta para revelar ainda mais prisioneiros em seu presídio.


Episódio Anterior                                                                          Próximo Episódio

5 comentários em “Power Rangers Dino Charge: Episódio 02 – Passado, Presente e Fusão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *