Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 14 – O Segredo Prateado

No décimo quarto episódio de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Judd Lynn, Becca Barnes e Alwyn Dale, e dirigido por Ric Pellizzeri, Tyler acompanha Shelby em audição para uma vaga aberta em uma banda famosa da Nova Zelândia, The N-Zed Boys. Enquanto isso, um novo aliado chega, mas não antes que os Power Rangers suspeitem que ele esconde as verdadeiras intenções.


14a

No Dino Bite Cafe, Shelby encontra Ruder, um integrante de uma banda famosa da Nova Zelândia, a N-Zed, que avisa à ela a banda está realizando uma audição para encontrar um novo integrante. Shelby fica nas nuvens e convence Tyler a participar. Ele fica com ciúmes, mas aceita. Kendall informa aos Power Rangers que o Ranger Prata está na Terra.

Os Power Rangers encontram o Ranger Prata e, assim que estavam prestes a levá-lo à sua base, Tyler pergunta-lhe sobre como o Lord Arcanon obteve os dados dos Megazord. O Ranger Prata responde que o  Lord Arcanon o forçou a criar os Dino Chargers. Ele mostra-lhes os nove Dino Chargers e mente que nunca criou o Titano Charger. Os Power Rangers descobrem que ele estava mentindo quando Riley encontra o Titano Charge, que foi derrubado pelo Lord Arcanon. Os Power Rangers lutam com ele e descobrem que Doomwing e o verdadeiro Ranger Prata, Zenowing, estão compartilhando um único corpo. Durante a luta, Doomwing cola um bug na Dino Com de Tyler. No centro de comando, Tyler coloca a Dino Com dentro de uma caixa de vidro e os Rangers começam a planejar como vão dividir Doomwing e Zenowing. Wrench ativa o sistema colado na Dino Com, mas ele e Doomwing só ouvem o som de água.

Os Power Rangers testam os equipamentos que podem funcionar para dividir Doomwing e o Ranger Prata. Kendall, mais tarde, ajuda Shelby a aprender música enquanto Chase ajuda Tyler a se preparar para audição dos N-Zed Boys e aconselha-o a confessar seus sentimentos para Shelby. Ruder fica impressionado com a talento de Shelby para cantar. Tyler não vai bem na audição porque é incapaz de cantar corretamente devido ao medo de estar palco. Shelby o ajuda cantando junto com ele.

Os Power Rangers recebem o chamado de Kendall e se encontram na floresta de McCadden. Os Rangers, exceto Tyler e Shelby, que estão na audição, colocam os equipamentos divisores exatamente nos locais marcados no mapa. Shelby e Tyler conversam sobre o qe aconteceu na audição e Shelby descobre que Tyler cantou para ela. Ela explica que mesmo se ele não cantar ou dançar com ela, ele é uma estrela do rock. Eles estão prestes a se beijar quando Koda interrompe.

14

Tyler e Shelby conversam perto do dispositivo de escuta para chamar Doomwing. Doomwing ouve e vai para a floresta de McAdden. Tyler e Doomwing lutam e, quando o vilão começa a transformar, Kendall usa os equipamentos divisores e separa Doomwing e Zenowing. Doomwing tenta escapar. Os Power Rangers seguem-no e Lord Arcanon ordena que o Magma Raio seja disparado. Ele é temporariamente derrotado com Dino Charge Ultrazord, que utilizou o Titano Cannon e o Super Drive Saber. Lord Arcanon diz a Doomwing que a Energema Prata não se ligará a ele porque ele é maligno e diz que ele era útil quando podia se transformar em Ranger de Prata, e agora ele é inútil.

Na base dos Power Rangers, Zenowing diz a Keeper e Kendall que Lorde Arcanon ainda tem a Energema Sombria. No Dino Bite Cafe, Shelby deseja ser selecionada para fazer parte da N-Zed Boys, e fica desapontada quando alguém ganha o lugar dela. Ruder a convida para ir ao cinema, mas ela recusa. Quando Ruder vai embora, ela sussurra nos ouvidos de Tyler que ela já está saindo com a estrela do rock e eles dão as mãos.


Episódio Anterior                                                                          Próximo Episódio

 

 

 

3 thoughts on “Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 14 – O Segredo Prateado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *