Power Rangers Dino Charge: Episódio 03 – A Hora dos Tolos

No terceiro episódio de Power Rangers Dino Charge, escrito por Chip Lynn e dirigido por Charlie Haskell, os novos Power Rangers começam a se adaptar à vida de super-heróis, descobrem novas armas e encontram pela primeira vez o super vilão Sledge.


 

No início do episódio, os novos Rangers estão se adaptando às novas tarefas na lanchonete do museu de Amber Beach, o disfarce perfeito para a presença constante deles no local que também abriga o Centro de Comando dos Power Rangers Dino Charge. Shelby não fica feliz em ter que manter sua atividades de garçonete agora que faz parte de um seleto grupo de heróis.

O novo grupo, também, descobre um fato muito interessante sobre Koda: o Ranger Azul é um homem das cavernas (e mora dentro de uma caverna) e foi congelado há 100.000 anos quando achou a Energema azul e salvou se irmão mais novo de um ataque de um tigre dentes de sabre. Após as descobertas sobre o passado de Koda, os Rangers descobrem que não envelhecerão enquanto detiverem o poder das Energemas. Tyler vê um desenho rupestre feito por Koda e reconhece o ser do diário de seu pai. Ele descobre que o nome da criatura é Fury.

A Fools Hour
Shelby, Riley e Tyler descobrem que Koda é um homem das cavernas.

Sledge inicia um duro ataque contra os Power Rangers e, após derrotá-los com certa facilidade, exige que as Energemas sejam entregues à ele no prazo de uma hora. Tyler luta contra Fury e também é derrotado por ele. A equipe decide voltar até a base para pensar num plano para o momento que Sledeg ataque novamente e, a contra gosto de Chase, Tyler decide perseguir Fury sozinho.

Durante o tempo que seguiu Fury, o Ranger Vermelho presencia uma reunião do grupo de vilões de Sledge e descobre que seus amigos estão sendo seguidos por um monstro: Sledge sabe que não receberá as Energemas, por isso pretende descobrir aonde fica o Centro de Comando, destruir o local e roubar as Energemas.

Tyler consegue chegar até o monstro, Slammer, antes que este chegue aos seus amigos e o restante da equipe se une à batalha. Tyler explica para Chase que só descobriu o ataque porque se separou do grupo por uns momentos, e o Ranger Preto percebe que a decisão do companheiro de equipe estava certa.

A Dr. Kendall Morgan tem uma nova atualização para a armadura dos Power Rangers: o Dino Aço, que os torna mais fortes e, combinados com as armas que eles já têm, deixa a batalha equilibrada. Após a primeira derrota de Slammer (e do montro crescer), os Power Rangers formam, pela primeira vez, o Megazord  Dino Charge Tri-Estego, combinando os zord T-Rex (Tyler), Estego Zord (Koda) e Tricera Zord (Shelby).

O episódio termina na lanchonete do museu, com Tyler e Chase se desculpando pelo desentendimento que tiveram quando Tyler decidiu ir atrás de Fury sozinho.


Episódio Anterior                                                                         Próximo Episódio

 

3 comentários em “Power Rangers Dino Charge: Episódio 03 – A Hora dos Tolos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *