Boom! Studios anuncia HQ baseada no novo Power Rangers

O filme Power Rangers será lançado em 24 de março de 2017 nos EUA, mas os fãs não terão que esperar muito para ver o que acontece depois, graças a uma nova história em quadrinhos chamada Saban’s Power Rangers: Aftershock da editora BOOM! Estúdios.

A história escrita por Ryan Parrott (Star Trek: Starfleet Academy, Batman: Gates of Gotham) e ilustrada por Lucas Werneck ocorre imediatamente depois dos acontecimentos do filme e continua as aventuras de Jason, Kimberly, Trini, Zack e Billy. Considerando que os detalhes sobre o filme real são poucas, não é nenhuma surpresa que as informações sobre os quadrinhos revela quase nada sobre o enredo, mas pelo menos temos outro olhar detalhado sobre seus novos personagens.

Power Rangers de Saban: Aftershock com capa de versão de filme. (BOOM! Studios)

Power Rangers de Saban: Aftershock com capa da versão do filme. (BOOM! Studios)

A publicação será lançado em 29 de março, na semana após o lançamento do filme, e terá duas capas diferentes, dependendo de onde for comprado. Há uma capa baseada no filme (imagem acima) que pode ser pré encomendada e comprada onde quer que os livros são vendidos, e uma capa ilustrada (imagem abaixo) que só pode ser pré encomendado e comprada nas de lojas de quadrinhos.

Power Rangers de Saban: Aftershock com capa de versão ilustrada. (BOOM! Studios)

  Imagem ilustrada por Greg Smallwood. (BOOM! Studios)

BOOM! Está publicando atualmente a série de quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers, que se inicia quando Tommy, o Ranger Verde, se juntou à equipe (e não tem nenhuma conexão com esse novo lançamento ou o próximo filme). Há também o Power Rangers: Pink, uma mini série com seis volumes, seguindo as façanhas de Kimberly, a Ranger Rosa.

O filme “Power Rangers” inclui Jason – Ranger Vermelho – (Dacre Montgomery), Kimberly – Ranger Rosa – (Naomi Scott), Billy – Raner Azul –  (RJ Cyler), Trini – Ranger Amarela – (Becky G) e Zack – Ranger Preto – (Ludi Lin) Juntando forças com Zordon (Bryan Cranston) e Alpha 5 (Bill Hader) para parar a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks), aproveitando o poder da Rede de Morfagem e lutando em robôs dinossauros gigante conhecido como Zords.

Power Rangers: Aftershock

História em quadrinhos original

Escritor: Ryan Parrott

Artista: Lucas Werneck

Artistas da capa:

Foto Capa: N / A

Ilustrado Capa: Greg Smallwood

Formato: 96 páginas, a cores, capa mole

Preço: $ 14.99

À venda: 29 de março de 2017

Sinopse: Do editor da série de quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers, aclamada pela crítica, vem uma história original ambientada no universo do próximo longa-metragem Power Rangers. Este explosivo e novo conto retoma imediatamente após os eventos do filme produzido pela Lionsgate, nos cinemas em 24 de março de 2017. Veja o filme, então mergulhe profundamente nas novas aventuras de Jason, Kimberly, Trini, Zack e Billy! Escrito por Ryan Parrott (Star Trek: Academia da Frota Estelar, Batman: Portões de Gotham) e ilustrado pelo artista Lucas Werneck. Caracteriza uma edição exclusiva da capa de Previews por Greg Smallwood (Moon Knight) disponível apenas através de sua loja de quadrinhos local!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *