Power Rangers Dino Super Charge: Episódio 19 – A beira da Extinção

No décimo nono episódio de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Judd Lynn, Becca Barnes e Alwyn Dale, e dirigido por Britta Hawkins, os Power Rangers precisam de ajuda na batalha mais difícil que travam contra Snide enquanto os ovos que Sledge plantou nos quatro cantos da Terra começam a eclodir.


O penúltimo episódio regular de Power Rangers Dino Super Charge começa com a equipe de super heróis encontrando um ovo Greenzilla em Amber Beach enquanto Snide ajuda Sledge a se preparar para o casamento, mas ouve o líder conspirando contra ele.

19a

No Dino Bite Café, os Rangers oferecem uma refeição à Heckyl, enquanto o novo aliado os adverte sobre o quão perigoso os próximos momentos podem ser. O ovo Greenzilla começam a eclodir e um falso explode no centro de comando dos Power Rangers. Os dez membros da equipe conseguem morfar e sair do local.

Tyler comanda a formação Spino Charge Megazord Ankylo-Pachy, Shelby e Koda ficam com a formação Dino Charge Megazord Tri-Stego, Chase, Ivan e Riley obtém sucesso com a formação Ptera Charge Megazord Para-Raptor, James e o Príncipe Phillip ficam no Plesio Charge Megazord e o Ranger de Prata comanda o Titano Charge Megazord. Tyler é o primeiro a derrotar um Greenzila com o Dino Super Drive Sabre.

19

Sledge finalmente se casa com Poisandra, e ela desmaia em cima do bolo enquanto Snide rouba a Energema Escura e os Power Rangers continuam lutando contra os Greenzillas e Heckyl os assiste. Ele ajuda uma menina a encontrar a mãe e observa o transporte da Praia de Amber Beach

Koda e Shelby ativam a formação Dino Charge Megazord Tri-Ankylo  e mais um Greenzilla é derrotado. Tyler e o Spino Zord ajudam Chase, Ivan e Riley, formando o Spino Charge Megazord Para-Raptor e derrotar mais um Greenzilla. Phillip e James formam o  Plesio Charge Megazord Pachy e derrotam o quarto Greenzilla e, depois, Zenowing recebe os Charges auxiliares e destrói o último monstro.

Snide entra no museu e começa a destruí-lo, bem como a base dos Power Rangers, e destrói as armações de cristal que reenergizam as Energemas. Kendall é a primeira a chegar e luta contra Snide, que é muito forte por causa da Energema Sombria. Heckyl também o ataca e o vilão recua. Os dois heróis correm atrás dele para evitar a fuga, mas Shelby e Koda o atropelam utilizando os Dino Cycle. Snide ainda é mais poderoso que os Power Rangers. James e Phillip se juntam à batalha, bem como Chase, Tyler e Ivan que, junto com Koda, convocam o Dino Charge Ultrazord. Snide convoca o Magma Raio e Sledge, depois de descobrir a traição do antigo aliado e o roubo da Energema Escura, decide não disparar.  Snide entra na base. Snide destrói as vagens de cristal. Ele finalmente é derrotado com uma combinação de tiros com o Titano Canhão.  A Energema Escura sobrevive à destruição sem nenhum arranhão e os Power Rangers agradecem a ajuda de Heckyl e o convidam a se juntar as Power Rangers Dino Super Charge. O episódio termina com a equipe descobrindo que Fury está invadindo a base dos heróis.


Episódio Anterior                                                                          Próximo Episódio

4 thoughts on “Power Rangers Dino Super Charge: Episódio 19 – A beira da Extinção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *