Power Rangers: Cosmic Fury terá reviravolta envolvendo Lord Zedd, diz site

De acordo com relatório do The Illuminerdi, Power Rangers: Cosmic Fury terá uma grande reviravolta com participação do Lord Zedd, mas não do jeito que você imagina.

Fontes consultadas pelo site afirmam que Ollie Akana, Ranger Azul, irá unir forças com Zedd, traindo seus aliados e servindo como principal vilão nos dez episódios da 30ª temporada.

Recentemente, descobrimos que a equipe criativa decidiu trazer Ryan Carter de volta como Heckyl, e ele terá a oportunidade de morfar no Dark Ranger, apenas visto nos quadrinhos da BOOM! Studios.

Ou seja, há a possibilidade dele substituir Ollie na equipe.

Heckyl era um fora-da-lei alienígena que tinha uma conexão semelhante a Dr. Jekyll e Mr. Hyde com um personagem chamado Snide, e após ser separado, se tornou Guardião da Energema Sombria.

Secretamente, Heckyl se tornou Dark Ranger antes dos eventos de “Shattered Grid”, em um esforço para proteger seu planeta natal, Sentai 6, de ser destruído. No entanto, Heckyl exilou-se de Sentai 6 após a morte de seu mentor Zenowing.

Posteriormente, Heckyl acabou recrutado pelos Promethea Rangers para se juntar à luta contra o vilão Lord Drakkon.

Sabemos que a estreia acontecerá entre setembro e dezembro de 2023, na Netflix.

Cosmic Fury colocará Amelia (Hunter Deno), a Ranger Rosa de Power Rangers: Dino Fúria, como a primeira Ranger Vermelha fixa da franquia.

Anteriormente, em Power Rangers Super Samurai, Lauren Shiba assumiu a função de Ranger Vermelha e a liderança da equipe, mas apenas temporariamente.

Com dez episódios, sabemos que Power Rangers: Cosmic Fury reaproveitará as sequências de Zord e Megazord de Uchuu Sentai Kyuranger, a série Super Sentai exibida em 2017.

Os novos uniformes foram desenvolvidos por Sarah Voon, enquanto Tracey Collins cuidou dos morfadores e armas.

As filmagens acontecem na Nova Zelândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *