Super Armadura de Beast Morphers Revelada

Mais uma cena flagrada nas gravações de Power Rangers Beast Morpher, na Nova Zelândia, revelou mais detalhes do uniforme da nova equipe de super heróis.

A armadura que aumenta o poder dos Rangers, e já teve conceito utilizado em muitas temporadas anteriores, pode ser vista na foto acima, originalmente compartilhada pelo usuário do Twitter @thepowerscoop. A foto mostra o Ranger Vermelho da temporada batalhando contra um exército de soldados malvados, com o equipamento nunca antes visto.

O modo de ativação apresenta uma nova placa torácica, ombreiras e proteções para os pulsos. Parece ser uma criação original para Power Rangers Beast Morphers, já que não foi visto anteriormente na versão Super Sentai da temporada, Tokumei Sentai Go-Busters (2012).

Os fãs irão imediatamente comparar a nova armadura com as das temporadas recentes que também foram originais para Power Rangers. Esses modos de aumento de poder sempre foram mantidos dentro do cockpit Megazord, incluindo o modo Ninja Master de Power Rangers Ninja Steel (2017-2018), e o modo Dino Drive do Power Rangers Dino Charge (2015-2016).

Veja TODAS as notícias sobre Power Rangers Beast Morphers!

Se o modo de aumento de poder visto acima for de fato acessado através do Megazord dos Rangers, dá a entender que Power Rangers Beast Morphers vai quebrar a sequência dos modos originais ficando dentro do cockpit Megazord.

É claro que o modo de ativação pode ser separado dos Megazords completamente. Poderia ser acessado através de um ciclo, semelhante ao formato utilizado em inúmeras temporadas da série. O formato deverá ser confirmado apenas quando Power Rangers Beast Morphers estrear em 2019 na Nickelodeon dos Estados Unidos.

Neste momento, não se sabe se algum dos outros Rangers, incluindo o Azul e a Amarela, também receberão um modo de batalha semelhante ao do Ranger Vermelho.

Power Rangers Beast Morphers terá 22 episódios e vai ao ar na Nickelodeon no início de 2019. Os brinquedos Power Rangers Beast Morphers, desenvolvidos pela Hasbro, começarão a chegar às lojas no final do primeiro semestre de 2019.

Confira a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers abaixo.

No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um vírus de computador nocivo e maligno, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada repletas de operações secretas e diversão morfenomenal.

Power Rangers Beast Morphers apresenta Rorrie Travis como Devon, o Ranger Vermelho, Jasmeet Baduwalia como Ravi, o Ranger Azul, Jackie Scislowski como Zoey, o Ranger Amarelo, Abraham Rodriguez como Nate, Colby Strong como Blaze, Liana Ramirez como Roxy, Kristina Ho como Betty e Cosme Flores como Ben.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *