Noam Kaniel estará em Power Rangers Beast Morphers

Power Rangers Beast Morphers está trazendo de volta um rosto familiar… ou talvez, compositor?

Noam Kaniel está confirmado para retornar para a 26ª temporada de Power Rangers para produzir as músicas e a música tema da temporada. Kaniel tem estado com a marca Power Rangers desde 2011, primeiro compondo a música tema do Power Rangers Samurai .

Desde então, Kaniel esteve a bordo para criar músicas temas para Power Rangers Megaforce, o Power Rangers Dino ChargePower Rangers Aço Ninja – quando a franquia era comandada pelaSaban Brands.

As músicas tema de Kaniel tornaram-se famosas por remixar diferentes variações do tem clássico “Go Go Power Rangers”. Espera-se que os Power Rangers Beast Morphers continuem com essa tendência.

Haim Saban apresentou Kaniel para Power Rangers como resultado da longa amizade mantida por eles, desde 1978. Kaniel se mudou para Los Angeles há mais de 40 anos para fazer parceria com Haim Saban na criação de músicas para vários shows e desenhos infantis.

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser exibida sob a liderança da Hasbro depois que a gigante de brinquedos adquiriu a franquia em meados de 2018. No entanto, muito pouco mudou desde a era das Marcas de Saban até agora. Chip Lynn retorna como produtor executivo, Becca Barnes e Alwyn Dale retornam como escritores do programa, e agora, Noam Kaniel retorna para produzir a música do programa.

Power Rangers Beast Morphers terá 22 episódios e vai ao ar no Nickelodeon no início de 2019.

Os brinquedos Power Rangers Beast Morphers, da Hasbro, começarão a chegar às lojas na primavera de 2019. Os fãs podem conferir a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers, estrelada por Rorrie Travis, Jasmeet Baduwalia, Jacqueline Scislowski e Abraham Rodriguez. A temporada também conta com Liana Ramirez como Roxy, Colby Strong como Blaze, Cosme Flores como Ben e Kristina Ho como Betty.

Em Power Rangers Beast Morphers, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malvado vírus de computador consciente, que deseja assumir a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando ternos de couro nunca antes vistos e um novo arsenal com temas de besta (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e diversão morfenomenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *