Jason David Frank foi expulso da estreia de Power Rangers

A estreia de Power Rangers: o filme, produzido pela Lionsgate e pela Saban Brans, que aconteceu dia 29 de março, no Mann Village Theatre, em Los Angeles, e reuniu o elenco do novo filme da franquia, o elenco original de Mighty Morphin Power Rangers, alguns outros atores que fizeram parte da história da série e muitas celebridades continua dando o que falar.

Após a primeira reunião do grupo completo desde 1994, o ator Jason David Frank (Tommy Oliver, Ranger Verde) se tornou notícia por ter sido expulso da primeira exibição oficial do filme (no qual fez uma participação especial, ao lado de Amy Jo Johnson), por tentar gravar um vídeo com o celular durante a exibição do longa, algo expressamente proibido em eventos como esse. Segundo o site The Hollywood Reporter, Jason David Frank foi expulso da sessão pelos seguranças do evento e perdeu parte do filme.

“Eu queria ter um vídeo de reação do público na cena em que Amy e eu aparecemos. Logo após a nossa participação eu fui escoltado pela segurança para fora da sessão porque eu tinha uma câmera durante o filme. Não vi o final do longa, pois a segurança estava discutindo comigo do lado de fora enquanto dizia ‘Esse sou eu no filme!’. Eles disseram ‘Eu preciso do seu telefone’ e eu respondi ‘Você não vai recolher meu celular’. Não pude ver o final do filme quando eles chamaram por Tommy. Fiquei chateado”, disse o ator ao The Hollywood Reporter.

One thought on “Jason David Frank foi expulso da estreia de Power Rangers

  • 30 de março de 2017 em 01:00
    Permalink

    Nossa q babaca, se acha mais q os outros! Nunca gostei do personagem dele, agora pequei nojinho dele como ator!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *