Power Rangers disponível para Minecraft

O pacote de Power Rangers para o jogo Minecraft, o Miney Morphing Power Rangers foi lançado dia 28 de março de 2017, em versões para Console, Pocket e Windows 10 Edition, segundo informa o site oficial do Minecraft.

Toda boa equipe de super-heróis da Saban está representada nas novas skins do jogo, tão popular entre crianças e adolescentes como Mighty Morphin Power Rangers foi na década de 1990. Além dos Rangers Vermelho, Rosa, Azul, Amarela, Preto e Verde, Zordon, Alhpa 5. Os vilões da série também estarão disponíveis no jogo. Rita Repulsa, Lord Zedd, Goldar, Bulk e Skull estão disponíveis no jogo, assim como o Megazord.

Imagem: Divulgação - Minecraft.net
Imagem: Divulgação – Minecraft.net

“Eu me lembro de sair da escola, pegar um lanche e me acomodar para assistir desenhos, quando era adolescente”, explica Mike Fielder, um dos artistas que trabalharam no pacote de skins de Power Rangers para Minecraft. “Parte daquela rotina era assistir Power Rangers. Quando eu descobri que estaria trabalhando em uma versão Minecraft de alguns dos personagens de série, fiquei muito animado e ainda mais quando descobri que Bulk e Skull seria incluídos já que eles eram meus personagens favoritos. Eu tive uma explosão de criação trabalhando na Minecraft desses personagens. Espero que todos os que usam essas skins se divirtam tanto jogando como me diverti criando-as.

Imagem: Divulgação - Minecraft.net
Imagem: Divulgação – Minecraft.net

Miney Morphing Power Rangers está disponível gratuitamente para jogadores de Minecraft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *