SPOILERS: O que vai acontecer no novo Power Rangers

Faltando apenas algumas semanas para o lançamento oficial do aguardado filme Power Rangers, o site bleedingcool.com listou uma série de spoilers sobre o que, nós, fãs de Power Rangers podemos esperar sobre o novo filme.

A primeira e mais importante informação (e que não é um spoiler) informada pelas fontes do site é a de que o filme é bom! Desde a divulgação do projeto do filme, os produtores, diretores e roteiristas sempre deixara claro que o filme seria uma releitura baseada na série original exibida entre 1993 e 1996, que referenciam o legado de Power Rangers, mas com um novo ponto de vista sobre os heróis e vilões.

O elenco do filme, que estreia no Brasil dia 23 de março de 2017, terá a participação dos atores RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarela), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5). Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O filme é distribuído no Brasil pela Paris Filmes.

Os próximos parágrafos vão conter spoilers. Você está avisado!

filme logo

Um dos primeiros e já confirmados (propositalmente ou não) rumores, por Bryan Cranston, sobre o filme era de Zordon era um Ranger Vermelho. E de fato será! O filme deve começar com um flashback de milhares de anos atrás, em uma batalha liderada por um Ranger Vermelho.

E, então, aparece a segunda informação já ventilada nos grupos e chats dos fãs da série desde que as primeiras imagens da vilã Rita Repulsa surgiram. Ela é o Ranger Verde! E vai trair os Power Rangers, lutar contra o Ranger Vermelho enquanto ele enterra as Moedas do Poder e se despe da armadura revelando ser Zordon.

Não sabemos o motivo que levou o Ranger Vermelho a enterrar as Moedas do Poder, mas não é tão difícil imaginar que Rita matou os colegas de equipe quando traiu os Power Rangers, mas não conseguiu dar um fim à Zordon e, talvez, finalmente teremos uma explicação do porque ele vivem uma redoma ou em uma holografia.

Também já foi confirmado que os atores Amy J Johnson, que interpretou Kimberly (primeira Ranger Rosa), e Jason David Frank (primeiro Ranger Verde… que depois foi Branco, em seguida Vermelho e encerrou a carreira como Ranger Preto – exceto em um episódio de Power Rangers Super Megaforce) farão uma pequena participação no filme. Não vamos estranhar se Kimberly e Tommy forem Rangers ao lado de Zordon durante o flash back. Seria uma bela homenagem ao passado.

Ainda falando em passado, provavelmente mais nenhum ator ou atriz que participou da série estará no filme, não nenhuma informação sobre isso. Muitos fãs pensaram na possibilidade de Billy (interpretado por RJ Cyler) ser gay no filme, como homenagem e referência ao ator David Yost, o Billy original de Mighty Morphin Power Rangers, que é assumidamente homossexual e falou em painéis e entrevistas que sofria assédio moral nos bastidores da série, mas o “novo” Billy não deverá ser homossexual. Mas Trini será! Não sabemos se ela terá dúvidas sobre a sexualidade ou realmente será lésbica, mas não existe dúvidas que parte da concepção psicológica da personagens e elementos dramáticos do filme vão esbarrar nas preferências sexuais da personagem de Becky G.

Voltando a falar sobre os vilões, já sabemos que Goldar é o Megazord de Rita (fato deixado no ar propositalmente ou não na divulgação da linha de brinquedos do filme), Lord Zedd não será mencionado ou referenciado. E Rita dirá a célebre frase “Faça meu monstro crescer!”

Alpha 5 também dirá o clássico “Ai. Ai Ai” e Jason declarará que “É hora de morfar!”. Também haverá o tema musical clássico do filme, atualizado, quando os Zords forem para a batalha!

Chegando ao final do filme, chegamos também às informações mais bombásticas! Apesar de já ser conhecido e declarada a vontade da Lionsgate em fazer de Power Rangers uma série de sucesso nos cinemas, uma cena que acontecerá na metade ou no final dos créditos de encerramento do filme exibirão um novo adolescente chegando na cidade: o novo Tommy Oliver.

Outra informação sobre algo nunca conhecido na série de televisão é os motivos que levam Zordon à lutar contra Rita. No filme, ele tem bem mais do que desejo de proteger o Mundo de uma vilã. Ele tem uma motivação muito mais profunda… e não é inteiramente o sábio benevolente da série.

Ah, antes que me esqueça… um dos 5 Power Rangers vai morrer!

 

 

Um comentário em “SPOILERS: O que vai acontecer no novo Power Rangers

  • 25 de junho de 2017 em 22:58
    Permalink

    adoro dragonball e esse site é mesmo muito bom
    parabéns para toda galera 😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *