Veja a apresentação oficial dos Power Rangers Dino Force Brave

Poucos dias após o anúncio de que a temporada do Super Sentai Zyuden Sentai Kyoryuger, exibida no Japão e traduzida na Coreia do Sul, seria o primeiro lançamento do gênero televisivo coreano sob a alcunha de Power Rangers Dino Force Brave, foram divulgadas imagens e novas informações oficiais sobre os mais novos Power Rangers, e estrelas do KPOP (gênero musical), em uma conferência de imprensa realizada ontem.

O canal no YouTube 아재의 KDtv divulgou o momento da apresentação dos seis Rangers que participarão da temporada.

No que diz respeito às informações referentes ao personagens de Power Rangers Dino Force Brave, foram divulgadas informações sobre o as características e funções que cada Ranger desempenhará na equipe:

Brave Red Dino ou Brave KyoRyu Red (Kim SeYoung): Ele é descrito como o “Filho do Dragão”. Ele herdou o poder da bravura sendo o sucessor dos dinossauros e é um líder confiável.

Brave Blue Dino ou Brave KyoRyu Blue (Oh SeHyun): É chamado de “Garoto bonito”. Sua principal característica são suas habilidades atléticas e seu estilo de luta que é limpo e bonito.

Brave Black Dino ou Brave KyoRyu Black (Hong Sung-ho): É descrito com o membro mais rigoroso da equipe mas também possui um grande coração e é amoroso.

Brave Green Dino ou Brave KyoRyu Green (Lee InJun): O Ranger Verde passa a imagem do irmão menor que ninguém consegue odiar. Mesmo que ele resolva a maioria dos problemas com o dinheiro da sua família.

Brave Pink Dino ou Brave KyoRyu Pink (Lee Yu Jin): É gentil e atenciosa, mas também pode ser muito egoísta.

Brave Gold Dino ou Brave KyoRyu Gold (Lee SeYoung): É um guerreiro que não trabalha sempre em equipe. Ele é muito misterioso, mas não parece ser um inimigo.

PowerRangersDinoForceBraveElenco

Power Rangers Dino Force Brave é uma parceria entre as produtoras Daewon Animation e Toei Company. Será exibida em 12 episódios de 15 minutos, que estreiam na Coreia do sul de 01 de abril de 2017. A direção é do experiente produtor, coreógrafo e diretor de Power Rangers, além do outros Super Sentai, Koichi Sakamoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *