Conheça o elenco de Power Rangers Dino Force Brave

Aconteceu hoje a conferência de imprensa de Power Rangers Dino Force Brave, a primeira adaptação de um Super Sentai produzido na Coreia do Sul de forma semelhante ao que a Saban faz nos Estados Unidos.

Power Rangers Dino Force Brave, adaptação do Super Sentai Zyuden Sentai Kyoryuger, é uma colaboração entre as produtoras Daewon Animation e a Toei Company, que é a produtora dos Super Sentai utilizados para a produção de Power Rangers. O elenco, com exceção da Ranger Rosa, é composto por integrantes de três famosas bandas de KPOP (estilo de música da Coreia do Sul, que está se difundindo rapidamente pelo mundo). O ator Kim SeYoung será o Bravo KyoRyu Vermelho e é integrante da banda Myname; Hong Sung-ho (Bravo KyoRyu Preto) e Oh SeHyun (Bravo KyoRyu Azul) são integrantes da banda Apeace, Lee InJun, o Bravo KyoRyu Verde, é integrante da banda The Boss), Lee Yu Jin será a Brava KyoRyu Rosa e Lee SeYoung, o Bravo KyoRyu Gold, participa da banda Cross Gene. A direção de Power Rangers Dino Force Brave é do experiente diretor de Power Rangers e Super Sentai, Koichi Sakamoto.

PowerRangersDinoForceBraveUniforme

A série terá 12 episódios, cada um terá 15 minutos de duração, que começam a ser exibidos no dia 01 de Abril de 2017. Ainda é especulado que Dino Force Brave terá uma exibição no Japão. A exibição ficou dessa forma:

01 de Abril – Episódios 01 e 02
08 de Abril – Episódios 03 e 04
E à partir do dia 15 de Abril um episódio por semana

Durante a conferência na parte exterior também houve uma exposição com os novos brinquedos que serão todos produzidos pela Bandai. Os bonecos sofreram algumas mudanças na aparência e também no nome. Confira:

Zords:

CannonTyra – Vermelho
Stegorev – Preto
Boku[king]ra – Azul
ParaSaizer – Verde
RaptorAx – Rosa
TyrannoKing – Megazord (Pronúncia Tee-ra)

Pteravolt – Dourado
Brave PteraKing – Megazord Dourado
Brave RaidenKing – Megazord com os seis Rangers combinados

Gigant BrachioKing – Roxo
Brave Gigant TyrannoKing – Roxo

Arsenal:

GabuGaburevolver – Todos os Rangers principais
GabuGabucaliber – Todos os Rangers principais

ZandarThunder – Dourado
GabuGabuChanger

 

Com informações de: The Huffington PostDaikokudanji e Toei Company.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *