Primeira adaptação de Power Rangers da Coreia do Sul estreia em 2017

A Coreia do Sul, grande consumidora cultura do gênero Super Sentai, transmitirá uma adaptação original do Zyuden Sentai Kyoryuger, adaptado nos Estados Unidos como Power Ranger Dino Charge.

A adaptação do Super Sentai, exibido em 2013 no Japão, batizada de Power Rangers Dino Force Brave, é produzida pela empresa Daewon Animation, com atores coreanos. A série conterá 12 episódios, que irão ao ar à partir de abril. Também está previsto o lançamento de uma linha de brinquedos exclusiva da produção coreana.

Na Coreia do Sul, os Super Sentais costumam ter o nome trocado para Power Rangers e são dubladas para o idioma local, sempre mantendo o material de origem exibido no Japão. Pela primeira vez, o país inicia uma produção nos moldes que a Saban utiliza desde 1993, regravando cenas com atores locais e usando montagens do Super Sentai em alguns momentos.

A conferência de imprensa de lançamento de está programada para acontecer no dia 2 de março e deve revelar detalhes de licenciamento dos produtos exclusivos, atores e mais informações sobre a produção da série.

Fonte – Toy News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *