Power Rangers terá turnê oficial para lançamento do filme

O Lionsgate, produtora do aguardado filme do universo Power Rangers, promoverá uma turnê oficial de lançamento do longa por algumas cidades.

Após passar por San Diego, Nova York e São Paulo (na Comic Con Experience, em dezembro de 2016), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarela) e Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) continuarão a participar de eventos para divulgação e lançamento de Power Rangers.

O primeiro deles é em Mineápolis, nos Estados Unidos. Becky G e RJ Cyler, participarão de uma tarde de autógrafos, no dia 03 de Março, às 17h (em horário local), na Rotunda (praça principal) do Shopping Mall of America.

Também está confirmada a aparição dos cinco novos Power Rangers em um evento na Cidade do México, em março, mas com data e local ainda não confirmados.

O elenco do filme, que estreia no Brasil dia 23 de março de 2017, terá a participação dos atores RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarela), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5). Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O filme é distribuído no Brasil pela Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *