Ninja Steel terá especial com dois episódios antes de férias, nos Estados Unidos

A 24ª temporada de Power Rangers, a Ninja Steel, baseado nas temporadas do Super Sentai Ressha Sentai ToQger e Shuriken Sentai Ninninger, terá a exibição de dois episódios na Nickelodeon, nos Estados Unidos, no dia 18 de março de 2017, segundo informações oficiais do Twitter do canal de televisão.

Seguindo o cronograma que acontece anualmente nas exibições de Power Rangers, as temporadas de Power Rangers estreiam em janeiro e têm um intervalo entre os meses de março e setembro, e terminam em novembro. A diferença é que, neste ano, como parte da estratégia de divulgação do filme do universo Power Rangers, no sábado antes da estreia do longa, haverá pela primeira vez a exibição de dois episódios da série depois que a Nickelodeon passou a exibir Power Rangers. Também está confirmado que não haverá a exibição de Power Rangers Ninja Steel no dia 11 de março de 2017.

No Brasil ainda não há data de estreia da série confirmada pela Cartoon Networks, mas, seguindo o histórico do que aconteceu nos últimos anos, a Power Rangers Ninja Steel deve ser exibido entre os meses de junho e dezembro, com um intervalo entre agosto e setembro.

Power Rangers Ninja Steel começa nas profundezas espaço, onde Galvanax é o atual campeão dos mais popular game show intergalático do universo, e monstros batalham para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Galvanax está determinado a tornar-se invencível, controlando o místico Ninja Nexus Prism, que contém seis sobrenaturais Ninja Power Stars. A única coisa que está em seu caminho é uma nova equipe de heróis, formada por Brody Romero, Preston Tien, Calvin Maxwell, Hayley Roster e Sarah Thompson, os Power Rangers adolescentes que possuem as Ninja Power Stars. O Malvado Galvanax envia seus guerreiros, os competidores para a Terra para roubar as Ninja Stars, onde cada batalha épica contra os Rangers é transmitida para todo o universo. Juntos, os Rangers deve dominar seu arsenal de Ninja Power Stars, Zords e Megazords, cada um feito do lendário aço ninja, a fim de parar esta ameaça e salvar nosso planeta da destruição.

O elenco de Power Rangers é formado pelos atores americanos William Shewfelt (Ranger Vermelho) e Nico Greetham (Ranger Amarelo), pelo indonésio Peter Adrian (Ranger Azul), pela neozelandesa Zoe Robins (Ranger Branca) e pela brasileira Christyane Lopes (Ranger Rosa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *