Trilha sonora de Power Rangers O Filme será disponibilizada em março

Há quatro semanas do lançamento do novo filme do universo Power Rangers, o site Soundtracktracklist.com anunciou que a trilha sonora do filme será lançada dia 24 de março de 2017 (a mesma data do lançamento do filme nos Estados Unidos) em versão digital e no dia 07 de abril de 2017 em CD.

Power-Rangers-2017 CD
Imagem: Reprodução – soundtracktracklist.com | CD Power Rangers

A produção musical do filme é de responsabilidade do maestro, compositor e produtor Brian Tyler, que em 20 anos na carreira musical voltado ao cinema, aos games e à televisão, é responsável pela produção musical de outros grandes sucessos cinematográficos como Vingadores: A Era de Ultron, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Velozes e Furiosos e mais de 100 outros títulos.

Brian-Tyler
Imagem: Reprodução – soundtracktracklist.com | Brian Tyler

Entre as três músicas que já foram divulgadas como parte da produção estão a versão em orquestra do clássico Go Go Power Rangers, um cover dos Rolling Stones (Sympathy For The Devil) e a música I Walk the Line, interpretada pela cantora Halsey.

O elenco do filme, que estreia no Brasil dia 23 de março de 2017, terá a participação dos atores RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarela), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5). Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O filme é distribuído no Brasil pela Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *