Game dos Mighty Morphin Power Rangers disponível para Xbox e PlayStation

Chega às lojas hoje o game Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle, uma releitura do primeiro jogo lançado com a temática da série na década de 1990.

A parceria da Bandai Namco com a Saban Brands, anunciada da New York Comic Con de 2016, chega às lojas e plataformas digitais do Brasil e América do Sul alguns dias após ser lançada nos Estados Unidos.

Em Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle os primeiros Rangers – Jason, Tommy, Kimberly, Billy, Zack e Trini – vão morfar para combater o mal e utilizar ainda seus Megazords no combate contra os vilões clássicos e capangas das duas primeiras temporadas da série.

O jogo possui gameplay clássico do estilo beat-em-up, no qual é necessário passar de fase e derrotar capangas e chefões, e reforça mensagens positivas de honra e trabalho em equipe. A plataforma permite que os gamers selecionem seus Rangers preferidos e melhorem suas habilidades ao longo do jogo, derrotando vários tipos de inimigos. As habilidades em artes marciais, com armas brancas e com o gigante Megazord serão cruciais para a vitória dos jogadores contra o mau. O game também tem um sistema cooperativo local em que os jogadores poderão combinar seus poderes para executar ataques especiais e golpes incríveis. Através da árvore de habilidades do jogo, os jogadores poderão aprender novos golpes e poderes.

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com o valor de R$60,00.

One thought on “Game dos Mighty Morphin Power Rangers disponível para Xbox e PlayStation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *