Power Rangers Dino Super Charge – Episódio Especial 01 – Gostosuras ou Travessuras

No episódio especial de Halloween de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Ludd Lynn, Becca Barnes e Alwyn Dale, e dirigido por Michael Duignan, antes que os Power Rangers possam aproveitar uma festa de Halloween, eles são convocados para o Tribunal Intergalático por Scumlaw, para explicar os crimes que cometeram contra os monstros que eles destruíram.


 

É Halloween novamente e os Power Rangers estão se preparando para ir a uma festa de Halloween. Poisandra e Curio estão descontentes que foram novamente derrotados pelos heróis e ordenam que o monstro, e advogado, Scumlaw seja libertado. Na cidade, Tyler está vestido como um matador, Riley é um detetive / Sherlock Holmes, Shelby é uma pirata, Chase é um vampiro e Koda é um samurai. Ivan acompanha Kendall, que está saindo do museu, e estão à caminho de encontrar os outros Power Rangers. Ivan está vestido de espantalho e Kendall, de mosqueteiro. O grupo de cinco Power Rangers é parado pelos Guardas Mumificados e Scumlaw, que diz-lhes que eles estão presos e sendo julgado por crimes contra monstros inocentes, uma acusação que os Rangers contestam rapidamente. No entanto, os Guardas Mumificados transportam os cinco para a sala do tribunal, ao lado Scumlaw. Scumlaw informa aos guardas que o júri foi comprado, então, tomar posse das Energemas será um fato.

Kendall e Ivan encontram a intimação deixada por Scumlaw e voltam para o centro de comando, para descobrir o que fazer. Keeper conta a eles sobre o Tribunal Intergalático do Halloween, e que a única maneira de entrar no tribunal é como um prisioneiro dos Guardas Mumificados. Kendall acha que ela tem um caminho seguro e pede reforços.
E01a
Na sala do tribunal, Scumlaw abre a acusação contra os Rangers, após os juízes explicarem as regras do tribunal. Se os Power Rangers acumularem dez penalidades, cada um, contra monstros, eles serão considerados culpados dos crimes, e serão destruídos. Scumlaw apresenta evidência em forma de testemunho dos fantasmas dos monstros, que são convocados por uma bruxa, as mentiras que eles contam servem apenas para enfurecer os Power Rangers, que esclarecer cada história contada por cada monstro. Infelizmente, o júri, vestidos com túnica e encapuzado, consideram a equipe culpada de cada acusação, para descrença coletiva.

O plano de Kendall e Ivan é se infiltrar no julgamento, e eles são conduzidos ao tribunal pelos Guardas Mumificados. Scumlaw apresenta os fantasmas de Iceage, Stingrage e Meteoro e o veredicto final do júri é considerar os Power Rangers culpados. Kendall ressalta que, embora realmente haja crimes cometidos, não foram pelos Power Rangers, mas sim pelo júri. Os Guardas Mumificados retiram os capuzes do júri, revelando que é composto por quatro Vivix, Curio e Poisandra, que fogem assim que são descobertos.   O juiz considera Scumlaw culpado por violar o julgamento e os Power Rangers são declarados inocentes de todas as acusações. Scumlaw pergunta aos dois capangas sobre por que eles o traíram, e os Guardas revelam ser Príncipe Philip e James, que usavam os trajes como um disfarce para se infiltrarem. Scumlaw se teletransporta para longe, e os Rangers prometem recapturá-lo.

Os nove Power Rangers morfam e lutam contra Scumlaw e os Vivix, até que eles recebem o comando de se fundirem e formar os Vivizords. Os Rangers convocam os Zords para lutar contra os Vivizords, enquanto continuam lutando contra o advogado do mal. Contra um único Ranger, Scumlaw é mais forte, mas ele é incapaz de lutar contra nove Power Rangers sozinho, e é destruído por um ataque combinado, enquanto os Zords derrotam os Vivix.

E01

Os Power Rangers agora se preparam para a festa, quase chegando atrasados ​​devido à batalha, quando eles são confrontados novamente pelos Guardas Mumificados… Que se revelam ser Philip e James fantasiados. Eles explicam que, como eles já tinham as roupas, poderiam muito bem ir à festa com os amigos.


Episódio Anterior                                                                         Próximo Episódio

 

3 thoughts on “Power Rangers Dino Super Charge – Episódio Especial 01 – Gostosuras ou Travessuras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *