Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 10 – Pescaria

No décimo episódio de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Ludd Lynn, Becca Barnes e Alwyn Dale, e dirigido por Michael Duignan, o Ranger Prata entra em contato com Kendall, de um distante local no Espaç, para avisar sobre a existência de mais um Zord. Quando Singe e Fury interceptam a mensagem, começa a corrida para er quem encontra o Zord primeiro.


Shelby, Riley, Chase, Koda e Matt, irmão de  Riley estão à beira do lago, desfrutando de um dia de pesca. Enquanto Koda consegue pegar dois peixes grandes apenas com as próprias mãos nuas, Chase vez não teve sorte, pescando objetos aleatórios, como uma bota e uma placa de carro. Matt fica claramente irritado com a natureza competitiva de Riley. Chase e Shelby comem um lanche, oferecido por Koda, que pensam que e macarrão, mas logo ambos descobrem que estão comendo minhocas. Enquanto isso, no Centro de Comando, o Príncipe Phillip chega e dá aos outros Rangers uma má notícia: a Energema Prata não está na Terra, como confirmado pelos cientistas dele. Nesse momento, os heróis são alertados para um objeto misterioso que está entrando na atmosfera da Terra. Ivan, Tyler, Kendall, Phillip e James vão investigar e encontram a mensagem do Ranger de Prata, explicando que, no momento, ele está fora do planeta de origem e precisa de ajuda para encontrar o Titano Zord. No entanto, no momento em que p Ranger de Prata revelar aonde estava, Singe aparece e destrói a mensagem, deixando Fury irritado. Os Power Rangers morfam e afastam os vilões com a combinação Dino Saber Slash.

10

Na nave dos vilões, Snide permite que Singe use o criminoso Hookbeard para ir procurar o Titano Zord. Nesse momento Fury lembra à todos que a mensagem foi destruída, e ninguém sabe onde o Titano Zord está. Singe diz que, por intuição, sabe.

No lago, Matt continua irritando Riley até o ponto em que ele decide dar uma volta de barco. Wrench, Fury, Poisandra e Hookbeard chegam e iniciam ataque. O barco de Matt é destruído e afunda rapidamente. No entanto, ele acorda em uma grande sala de metal. Com uma chamada rápida e uma imagem enviada a Riley, o Ranger Verde descobre que o irmão foi salvo pelo Titano Zord. Ele entra em contato com os outros Rangers no centro de comando e a equipe se une para resgatar Matt. Kendall fica para trás, para criar o Titano Charger. Os oito Rangers morfam e começam a batalha: Tyler luta pessoalmente contra Fury, que leva vantagem, mas, no meio da batalha, o Guardião chega e explode Fury. Depois de fazer isso, Keeper usa sua armas para remover a água do lago e resgatar Matt e Titano Zord.

Hookbeard mostra ser um adversário poderoso quando nem mesmo o Super Dino Morpher Blast consegue detê-lo. Ele é destruído quando os Rangers usam o Victory Charge e o X Charge. Hookbeard e dois Spikeballs são ampliados, e Riley decide desmorfar para ir salvar o irmão. Kendall chega em um Dino Cycle, com o Titano Charge completo. Utilizando o novo Charger e os 13 Chargers que já existiam, os Rangers convocam o Titano Zord, que destrói sem esforço os Spikeballs. Decididos a acabar com a batalha rapidamente, os Power Rangers mudam para o Titano Charge Megazord, que destrói Hookbeard com o ataque Colossal Crunch.

10a

De volta à nave, Heckyl exige saber como Singe sabia a localização exata do Titano Zord. Singe tenta se esquivar de responder, mas apenas causa mais raiva em Heckyl, que o explode. Antes de sair, Singe diz para Heckyl que ele não é nada comparado com seu chefe. Singe deixando o planeta e Heckyl ordena que Fury destrua Singe na próxima vez que ver ele, e Fury concorda.

Depois que Riley e Matt fazem as pazes e concordam que tem maneiras diferentes de se divertir, James deixa a equipe novamente, com a intenção de descobrir a localização da nave de Sledge. Shelby encontra Koda segurando um pequeno recipiente de vermes, pensando que é o que ele usou como isca para pescar. No entanto, os vermes são o lanche de Koda, para o desgosto de todos.


Episódio Anterior                                                                          Próximo Episódio

3 thoughts on “Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 10 – Pescaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *