Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 09 – Melhores Amigas para Sempre

No nono episódio de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Ludd Lynn e Alwyn Dale, e dirigido por Michael Duignan, Erin, amiga de Shelby tenta roubar s créditos de ser Ranger Rosa e rapidamente arruma um grande problema. Halfbake pensa em um plano para destruir os Power Rangers e Heckyl duvida da capacidade dele.


O episódio começa com os Rangers masculinos, Tyller, Chase, Riley, Koda e Ivan, encontrando Erin, uma amiga de infância de Shelby, e imediatamente se encantando por ela. Erin relembra a infância das duas e conta aos amigos que inventaram uma canção sobre dinossauros. Shelby conta aos amigos que criou a canção sozinha, mas Erin roubos os créditos da música para ela. Os amigos aconselham a Ranger Rosa à dizer para a amiga que ficou chateada.

09

Mais tarde, os sete vão caminhar pelo parque de Amber Beach, onde encontram um Spikeball carregando uma sacola de mantimentos roubados. Os Power Rangers fazem Erin se esconder em um local em que não consiga vê-los, morfam e batalham contra o monstro destruindo os mantimentos e, com uma combinação do Dino Morpher Blast, destroem o Spikeball. Erin volta para procurar os novos amigos bem no momento em que uma repórter está gravando uma reportagem sobre o ataque de monstro. Ela entrevista Erin, que diz ser a Power Ranger Rosa.

Na nave, Heckyl fica furioso por não comer biscoitos de canela. Halfbake, um monstro chef de cozinha, tenta explicar que enviou um Spikeball para comprar o ingrediente, mas este ainda não voltou. Neste ponto, Halfbake pergunta à Heckyl se ele pode ter uma chance para capturar as Energemas. Heckyl e Wrench começam a rir, como se o pedido de Halfbake fosse uma piada. Wrench pergunta qual é o plano dele para destruir os Power Rangers e Halfbake responde que o plano é simplesmente destruir os heróis. Enfurecido, Halfbake decide deixar a nave, apenas para ser pego por Wrench e, depois de uma luta, Halfbake força um fio elétrico nas costas de Wrench, causando-lhe um curto circuito e ganhando tempo para escapar.

Shelby assiste ao noticiário e fica incrivelmente decepcionada com Erin, mais uma vez tomando crédito pelo trabalho de outra pessoa. A Ranger Rosa tenta conversar com a amiga, mas não consegue porque Erin deu o número do celular de Shelby para um repórter quando o celular ela ficou sem bateria.

Tentando se livrar do aparelho, Shelby vai até a base dos Power Rangers, onde Kendall começou a construir o X Charger, que aumentará o poder do Victory Charger, adicionando nele os poderes das Energemas Dourada, Aqua, Grafite, Roxa e Prata. No entanto, o trabalho logo é interrompido pela chegada de Halfbake, que polidamente pergunta a um policial onde ele pode encontrar os Power Rangers. A população rapidamente aponta Erin para o monstro. Ela tenta se esquivar da multidão de fãs, para que posso se esconder, enquanto os Power Raners iniciam a luta contra Halfbake. Não muito tempo depois, Wrench aparece, mais forte do que nunca graças à recarga elétrica que recebeu por causa de Halfbake e enfurecido porque o cozinheiro o eletrocutou. e enfureceu-se em Halfbake por eletrocutá-lo. Chase tenta lutar com ele, enquanto os outros lutam com Halfbake. No entanto, Wrench está sobrecarregado e causa uma explosão maciça, que os outros Rangers tentam parar.

Depois de outra vitória, os Power Rangers voltam para a base, enquanto Erin conversa com os repórteres novamente. Infelizmente para ela, Halfbake acredita que ela é a verdadeira Ranger Rosa e a sequestra. No Centro de Comando, Shelby está preocupada com as atitudes de Erin nos últimos anos. Keeper lembra que se ela quer que Erin mude, Shelby tem que ser honesta com a amiga. Os Rangers descobrem que Erin foi sequestrada e Shelby se lembra que a amiga está com o telefone celular dela e, assim, eles conseguem descobrir onde ela e Halfbake estão.

Halfbake está convencido que a moça que capturou é a Ranger Rosa e prendeu-a em uma grande massa, que absorve as súplicas dela por socorro. Os verdadeiros Power Rangers aparecem e libertam Erin, que escapa. Decidindo que já foi o suficiente, Tyler muda para o modo Super Charge e os Rangers destroem Halfbake com o Victory Maximum Finish. Enfurecido, Heckyl ordena que o Magma Raio seja disparado, e Chase e Ivan convocam seus Zords, criando o Ptera Charge Megazord: Para formação. Eles rapidamente destroem o chef utilizando o poder de fogo do Megazord.

Na cafeteria do Museu, Shelby descobre que Erin contou a verdade quanto a não ser uma Power Ranger, o que surpreende toda a equipe. Erin vai ao local e pede desculpas a Shelby por suas ações. Ela, então, à amiga pela criação da canção Triceratops, feita muitos anos atrás e o episódio se encerra com todos cantando.


Episódio Anterior                                                                          Próximo Episódio

2 thoughts on “Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 09 – Melhores Amigas para Sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *