Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 07 – Home Run do Koda

No sétimo episódio de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Judd Lynn e Becca Barnes, e dirigido por Michael Duignan, Kendall cria o novo Vitória Charge que requer em seu núcleo 5 Energemas. Mas quando Riley se torna treinador de Koda treinador na equipe de beisebol Amber Beach Earthquakes, ele tem dificuldades para se afastar do jogo para ajudar os outros Rangers.

 


 

Shelby, Chase, Riley e Tyler estão em uma quadra de esportes ao ar livre, conhecendo e testando algumas formas modernas de se praticar esportes, que desperta o interesse e a curiosidade de Ivan e de Koda. Fury ouve as atividades dos jovens por trás dos arbustos e afirma ter o monstro perfeito para estragar sua diversão. Ele sai do local para colocar o plano em prática.

Logo depois, os Power Rangers estão tentando ver em qual tipo de esporte Koda se adapta melhor, e o Ranger Azul falha comicamente em todas elas; ele bate uma bola de tênis com tanta força que a raquete fura quase inteiramente, joga uma bola de golfe no copo de um treinador de beisebol e consegue arrastar todos os outros cinco Rangers presentes ao jogar rugby. Um pouco depois, o monstro Game Face embosca os Rangers, mas Koda consegue derrotar ele e o esquadrão que o acompanha involuntariamente, usando próprio taco explosivo do vilão. O treinador Ted assiste a cena, aborda Koda e oferece à ele a chance de jogar nas grandes ligas de beisebol, o que Riley o convence a aceitar.

Power Rangers Dino Charge production still

Heckyl quase destrói Game Face, até que ele explica que acha que os Vivix estão fora de forma, algo com que Fury concorda, mesmo observando que os soldados fazem tudo o que podem. Ele, então, dá mais uma chance para Game Face, que agradece Heckyl e elogia-o como uma criatura com espírito esportivo.

A cena muda para o primeiro jogo de Koda, com Riley como seu treinador e orientador. O jogo é um sucesso, com Koda acertando home runs (jogada mais importante do beisebol) consistentemente. Há, então, uma alternância de cenas entre o treinamento  de basquetebol do Game Face, junto com os Spikeballs, e o treinamento do Ranger Azul.

Kendall apresenta à equipe a nova obra-prima que criou, o Dino Victory Charge, que requer as Energemas Vermelha, Preta, Azul, Verde e Rosa para ser utilizada. Ela, no entanto, não pode iniciar os testas da nova arma porque Riley está muito ocupada com o beisebol e arrasta Koda com ele.

No final de mais um jogo do campeonato, Koda está indo tão bem com sempre, mas não se sente feliz como deveria e parece estar frustrado. Riley percebe e volta para a base com ele. Pouco antes de eles chegarem, biosinais alienígenas são detectados aos montes ao redor Amber Beach . Mesmo com a gravidade da situação, Riley coloca o beisebol à frente dos deveres de Power Ranger, para desgosto dos colegas de equipe. No entanto, ele aponta que eles podem chamá-los se eles precisam de ajuda. Eles concordam de mau grado e ficam decepcionados com o Ranger Verde.

A investigação de Tyler, Chase, Shelby e Ivan leva-os ao local de treinamento dos vilões e eles escutam o diálogo entre Game Face e Wrench. O monstro percebe que o bastão de beisebol que utiliza como arma não está funcionando e, depois que Wrench destrói o artefato de madeira, Game Face lembra-se que a arma acidentalmente está com Koda. O vilão gosta do rumo que a situação toma, já que a arma é um potente detonador e pode destruir os Power Rangers, caso eles estejam perto o suficiente no momento da explosão. Os Power Rangers correm para o estáio pouco antes do jogo final começar. Riley finalmente explica para Koda porque o o beisebol é tão importante para ele: ser um jogador era o sonho de infância do Ranger Verde e, não importava o quanto ele se treinasse e se dedicasse, ele nunca seria tão bom quanto Koda. O Ranger Azul, então, lembra ao amigo que eles fazem parte de uma equipe e a maior responsabilidade deles é ser Power Rangers. Riley agradece e eles são do estádio para encontrar os amigos.

07a

Wrench e Fury se unem à Game Face e o fortalecido Doom Squad e quase conseguem concretizar o plano de detonar o bastão de beisebol, mas Koda joga  objeto para o alto, dissipando a energia da explosão e evitando que qualquer pessoa seja ferida. Os Power Rangers morfam e iniciam a batalha contra os vilões. Tranquilos com o desempenho melhor do Doom Squad, Fury diz a Wrench que eles já podem deixar a batalha porque conseguiram um Slam Dunk (jogada de basquete: enterrada). Quando os Power Rangers estão quase derrotados, Kendall chega com a nova arma, e a equipe consegue derrotar Game Face enquanto Ivan facilmente vence os Vivix.

Heckyl dispara o Magma Raio quatro vezes, em sequência, e faz todos os monstros crescerem. No entanto, mesmo com todo o Doom Squad em potência máxima, os três Megazords vencem a batalha. Shelby e Koda controlam a formação Dino Charge Megazord Tri-Stego e derrotam os Vivix com o Para Blast. Riley, Chase e Ivan comandam a formação Ptera Charge Megazord Para-Raptor e destroem os Spikeballs com o Plesio Blast e o Ankylo Strikes. Tyler e Kendall debilitam Game Face or tempo suficiente com a formação Plesio Charge Megazord Ankylo e, depois, finalmente vencem a batalha com a formação Plesio Charge Megazord Pachy-Rex e o golpe Explosão Galáctica.

07b

A cena final do episódio é com os Power Rangers de volta ao estádio, assistindo Koda ganhar o jogo para a equipe dele, o Amber Beach Earthquakes, com um home rum. Ele erra as duas primeiras tentativas mas, na terceira, Koda tira os sapatos e se posiciona em posição de homem das cavernas. Quando sua última chance vem, ele bate um home run espetacular apenas com a mão direita, lançando a bola para fora do parque e fazendo a árbitro declarar a vitória da equipe. Os companheiros de time carregam o Ranger Azul, que está triunfante e sorridente, enquanto Riley assiste a cena com orgulho, já que ambos estão realizados.


Episódio Anterior                                                                        Próximo Episódio

 

3 thoughts on “Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 07 – Home Run do Koda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *