Revelado logo de Power Rangers Ninja Steel

Foi revelada a logo oficial de Power Rangers Ninja Steel, a 25ª temporada da série que tem estreia prevista para o início de 2017 nos Estados Unidos e junho do mesmo ano no Brasil.

Quem publicou a imagem foi o site norte americano IGN através do aplicativo Snapchat. O elenco, que já foi escolhido, deve ser apresentado na San Diego Comic Con (em julho), como tradicionalmente acontece ou, então, na Power Morphicon Convention (convenção exclusiva sobre Power Rangers que acontece a cada dois anos e reúne mais de 100 atores de todas as temporadas). Sabe-se que os personagens principais vestirão as cores vermelho, amarelo, azul, rosa e branco.

Power-Rangers-Ninja-Steel-801x410

Leia a sinopse da temporada:

“Power Rangers Ninjas de Aço, começa no espaço, onde Zircon é o atual campeão de um dos mais populares games show intergaláticos no universo, e os monstros lutam para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Zircon está determinado a se tornar invencível , controlando o mítico Cristal de Espírito, que contém seis sobrenaturais Shurikens de energia Ninja. E a única coisa que está em seu caminho é uma nova equipe de adolescentes heroicos, chamados Power Rangers, que possuem o Cristal de espírito. Zircon envia seus adversários guerreiros para a Terra, afim de roubar o cristal, e cada batalha épica contra os Rangers é transmitida para todo o universo. Juntos, os Rangers deve dominar seu arsenal de shurikens , Zords e Megazords, cada técnica ninja lendária, afim de parar esta ameaça maligna e salvar nosso planeta da destruição.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *