Conheça os nomes e características dos Powers Rangers no novo filme

O site collider.com revelou hoje o nome e características dos cinco Power Rangers que comporão o elenco principal do novo filme dos Power Rangers. Segundo o site, fonte anônimas envolvidas na produção do longa metragem revelaram que o enredo resgatará a primeira temporada da série e trará uma nova roupagem – com histórias de vida dos personagens diferentes da série e mais maduras – dos inesquecíveis Jason, Trini, Kimberly, Zack e Billy.

Mighty Morphin Power Rangers começou com 5 personagens principais.

Jason: com 17 anos, ele é uma lenda local da cidade em que mora como um quarterback (principal posição em um jogo de futebol americano). Ele é admirado por muitas pessoas, ídolo das crianças da cidade e tem habilidades e qualidades para realizar o que deseja em sua vida. Jason viu a vida, da forma como ele estava acostumado a viver, mudar quando ele bate o carro em um poste, em uma noite, e tem uma séria lesão no joelho. No início do filme, ele precisará de redenção; no final, ele levará o grupo heterogêneo a abandonar a bagagem de vida individual e descobrir quem eles realmente são.

Jason, o Ranger Vermelho


Kimberly: com 17 anos, ela tem um segredo profundo que a torna vulnerável. A Ranger Rosa era uma garota popular na escola antes de se ausentar por 6 meses sem revelar um motivo. Quando ela volta a rotina escolar, é alvo de rumores também motivados pela atitude rebelde que adotou.

Kimberly, a Ranger Rosa



Trini: com 17 anos, é misteriosa e extremamente brilhantes. Solitária, auto suficiente, contemplativa e sempre atenta, ela sempre é garota nova da escola porque os pais dela se mudam muito por questões de trabalho. Tudo o que ela quer é encontrar bons amigos, apesar de não admintir isso nem para ela mesma.

Trini, a Ranger Amarela



Zack: com 17 anos, é sempre a alegria das festas. Ele é arrogante, mas é mais conhecido por ser legal e resistente. O Ranger Preto é charmoso e não tem problemas ou falta de confiança em torno das mulheres. Ele pode ser um ótimo atleta em qualquer esporte, mas não tem interesse por eles. Ele não conta a verdade sobre a própria vida porque se sente inferior por morar com a mãe solteira em um trailer.
 

Zack, o Ranger Preto


Billy: com 17 anos, ele é magro, desajeitado e é diariamente desafiado pela falta de habilidade em se comunicar e interagir com outras pessoas; ele é inteligente e doce, mas muito estranho. Seja de forma divertida, ou não, ele não tem filtros ao exibir emoções, que variam do sarcasmo à compreensão. Ele tem TOC, o que também é um desafio diário constante. Ele nunca teve amigos e imediatamente se aproxima de Jason.

Billy, o Ranger Azul



Não houve qualquer informações sobre o aparecimento ou não dos personagens Tommy, Bulk e Skull. Também lembramos que o enredo dos personagens pode (e provavelmente vai) sofrer alterações enquanto o filme for gravado. 

Banner do novo filme

O Filme é produzido pela Lionstage e pela Saban Entertainment, e vai estrear nos Estados unidos em 13 de Janeiro de 2017. O filme será dirigido pelo sul-africano Dean Israelite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *